campanha-natal

O que é?

Sistema de monitorização e acompanhamento de idosos que permite analisar a sua atividade diária, com informação em tempo real, 24 horas por dia e 365 dias por ano. Sempre que ocorra um desvio ao padrão normal de comportamento do utente, será lançado um alerta automático (e.g. em situações de queda ou de inconsciência dos utentes), de forma personalizada, mesmo quando as circunstâncias impedem a utilização do botão de alarme (o que sucede em 80% das situações de emergência com idosos). Para o contexto residencial cada kit é composto por um relógio, uma estação e um carregador do relógio.

É um sistema orientado para idosos que vivem sós, ou passam muito tempo sozinhos, trazendo tranquilidade aos seus familiares e contribuindo para o aumento do seu bem-estar.

Para que serve?

O sistema Vivago Domi identifica mudanças no comportamento dos utilizadores, 24 horas por dia, além de acompanhar tendências de evolução mesmo na ausência de qualquer tipo de situações de emergência.

Estas funcionalidades aumentam a segurança, incentivam os utentes a ter comportamentos mais ativos e melhoram a sua qualidade de vida.

Permite ainda a ligação imediata aos familiares, serviços de apoio domiciliário e/ou central de teleassistência, em qualquer situação anómala.

Como funciona?

O relógio é colocado no pulso do utilizador, monitorizando em tempo real a sua atividade, movimentos, temperatura, e condição de bem-estar.

Esta informação é enviada automaticamente e atualizada a cada minuto, através das estações, que por sua vez a reenviam para um servidor, onde é processada, ficando os resultados disponíveis para consulta.

Numa situação de emergência o recetor da notificação (familiar, vizinho, técnico de saúde, teleassistência) pode efetuar automaticamente uma chamada de voz para o sistema instalado na casa do utilizador.

Para mais informações, entre em contacto connosco através:

O seu nome

O seu email

O seu número de telefone

Assunto

A sua mensagem